Uma ação que pode abrandar a curva da COVID-19

Por Booz Kombucha    |    03 de abril de 2020
Livre Tradução: Masks4All


Apesar das máscaras artesanais serem apenas parcialmente eficazes na proteção individual, são essenciais para abrandar a propagação do vírus na população e vem ganhando a atenção de autoridades do mundo tudo. O principal resultado dos nossos estudos demonstrou que elas podem impedir 95 a 100% a propagação dos vírus que as pessoas emitem pela respiração, espirros e tosse. O contágio é mais significativo nos primeiros dias sem sintomas, e com base nesses dados que passamos a defender o uso de máscaras para todos.


 



Testamos com sucesso em duas das principais universidades da República Checa, tendo sido altamente recomendada pela equipe de peritos COVID CZECH sob a coordenação do presidente da Universidade Técnica Checa em Praga. A equipe foi constituída por um virologista, um epidemiologista, médicos especializados em proteção da população, químicos e físicos especializados em filtragem. A partir dessas análise, foi decretado como obrigatório o uso de máscaras em todo o país.

 

Por favor compartilhe e ajude a passar esta mensagem importante que pode salvar vidas e reduzir ainda mais a curva da pandemia no Brasil.



 

#Masks4All: "Eu protejo você, você me protege."

 

1) Equipe de peritos maks4all: https://masks4all.org/founders
2) O primeiro vídeo "Masks and Critical Thinking" (máscaras e pensamento crítico): https://www.youtube.com/watch?v=2_8ho....
3) Uma lista de 33 estudos que confirmam o efeito das máscaras (um enorme bem de @Jeremy Howard  ): http://tiny.cc/maskswork  + o incrível vídeo de Jeremy: https://www.youtube.com/watch?v=BoDwX...
4) Toda a história de como mudamos a República Checa em apenas 3 dias: https://tiny.cc/masks4all
5) Um conjunto abrangente de recomendações de nossa equipe de peritos para o público: https://bit.ly/COVID-public
Fonte: ​https://www.youtube.com/watch?v=jZtEX2-n2Hc
 

receba nossas novidades

Obrigado, recebemos seu email!
Ops, algo deu errado. Verifique o email digitado.